We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
RaissaSiqueira90
5 years agoNew member | Level 2
Sincronizando Indevida My-PC
Ola, Pessoal!! Estou tendo uma dificuldade no dropbox de meu aplicativo, pois ao instalar o aplicativo o mesmo começa a sincronizar alguns arquivos indevidamente. tais como: Documentos, Downloads e ...
- 5 years ago
Acho que ativaste (habilitaste) o backup automático no aplicativo do Dropbox para desktop. Vê aqui:
https://help.dropbox.com/pt-br/installs-integrations/sync-uploads/computer-backup
No link acima, segue as instruções da secção "Como desativar o backup do computador".
Abç.
Nina
Dropbox Staff
Olá RaissaSiqueira90,
Agradecemos por postar sobre esse assunto aqui.
Como o E-M informou, parece que você habilitou o recurso Backup do computador, o qual sincroniza automaticamente as pastas “Desktop”, “Documentos” e “Downloads”, para o Dropbox.
Neste caso, se você excluir arquivos, estará excluindo do computador e da sua conta Dropbox. Se precisar você pode restaurar os arquivos seguindo essas instruções.
Você pode desabilitar o recurso e retornar os arquivos para as pastas do seu computador escolhendo a opção "Manter conteúdo em pastas neste PC/Mac".
Se tiver qualquer problema, basta nos informar por aqui.
Tenha um ótimo dia!
mcides
4 years agoExplorer | Level 3
Dessa maneira ele volta para a Dropbox mas não devolve pro nosso computador!
Já tentei reclamar no site Reclame Aqui mas vi que não respondem as reclamações lá. Isso está me causand0 muito inconveniente.
- viviane c4 years agoExplorer | Level 3
Boa tarde
O meu como não tem espaço porque os arquivos movidos são enormes ele não aceita que desmarque nada, ele só permite pausar a sincronização.
No início do procedimento deu certo quando retorna a sincronização acontece tudo de novo a opção do backup remarca e não consigo tirar nada do dropbox e passar pro pc porque ele fala que vai excluir.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!