We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

deuza Sandra L.'s avatar
deuza Sandra L.
New member | Level 1
10 years ago

Quero Pagar, mas não tem conversão do valor para a moeda local: REAL (BRASIL)

Como vou pagar em dolar? Quero comprar mas não sei como, pode ajudar?

• Hugo C.11's avatar
    Hugo C.11
    New member | Level 1

Dropbox é um excelente serviço. A versão PRO é melhor ainda, mas com o dólar a R$4,00 é impossível manter o serviço mensalmente.

• Nilson O.'s avatar
    Nilson O.
    New member | Level 1

Eu também queria assinar, mas temos que ver os dois lados.

Do nosso lado fica impraticável pagar R$4,00 por cada dolar. Mas para eles não seria também viável cobrar R$10 por mês, que daria para eles menos de $3 por mês.

Pra mim a solução seria eles liberarem para países com a conversão absurda como o nosso planos mais básicos, pois eu por exemplo não preciso de 1TB.

Se eles cobram $10 por 1TB, porque não fazem por exemplo um plano de 100GB por $2?

Assim todo mundo ganha, eles continuam ganhando a mesma coisa proporcionalmente e para nós não fica tão pesado.

É bem ruim ver um serviço tão bom como o do DropBox, querer assinar e não conseguir por conta das diferenças de moeda.

• Jomas J.'s avatar
    Jomas J.
    New member | Level 1

Acabei de fazer a compra. Ajudou muito!!!! Deus abençoe a vocês.

• Arley R.'s avatar
    Arley R.
    New member | Level 2

O meu esta aparecendo 9,99 dolares ainda. dentro do aplicativo. Alguma dica especial?

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!