We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Charanek
8 years agoHelpful | Level 6
Meu Dropbox do PC, não conecta!!
Desde ontem cedo (26/09/2017 - 08:30am) o dropbox dos 2 computadores meus nao conecta ao dropbox.... fica aparecendo a mensagem que esta conectando e nao conecta. As configurações dos PCs tudo normal...
Kleusa
New member | Level 2
O meu está assim tb! Começou ontem! Ele diz que não há conexão no computador. Está acontecendo no notebook e no PC. Já revi tudo aqui, já reiniciei, desinstalei e reinstalei o dropbox. A conexão com a internet está normal e rápida, mas nada faz ele voltar a conectar. Socorro!
Bruna_
8 years agoDropbox Staff
Olá a todos,
Agradecemos o retorno de vocês e informamos que estavamos averiguando o que está acontecendo com a conexão dos aplicativos.
Como informamos no primeiro post, necessitavamos saber se isso acontecia somente no aplicativo ou também ao acessar a conta através do dropbox.com, para poder identificar o problema.
De qualquer forma, se o aplicativo do Dropbox continua com o status "Conectando..." e você consegue acessar sua conta através do www.dropbox.com, isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.
Caso você tenha algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist"). Você pode também desabilitar temporariamente ou desinstalar o software para continuar a resolução de problemas. Para mais informações sobre firewalls, acesse nosso artigo na Central de ajuda aqui:
https://www.dropbox.com/help/23
Recomendamos também que siga as instruções abaixo como indicou o usuário Charanek:
1. Clique no ícone do Dropbox na sua barra de menu.
2. Clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da janela de notificações que aparecer.
3. Clique em Preferências… no menu que surgir.
4. Na janela Preferências, clique na guia Rede.
5. Clique no botão Alterar configurações… próximo à guia Proxies.
6. Selecione "Sem proxy"
Isso deve resolver o problema.
Agradecemos a paciência e compreensão de todos. Caso algum usuário continue com esse problema de conexão, não hesite em entrar em contato conosco, para que possamos ajudá-lo o quanto antes.
Atenciosamente,
Bruna
- SamucaCom19687 years agoExplorer | Level 3
Boa tarde
No meu caso alem de não estar conetando, e clico no icone e escolho o menu preferencia, e não abre nada, ja dei permissão para ele em todos o antivirus, até desinstalei o meu e só deixei o Windows defender.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!