We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

Renan 's avatar
Renan
New member | Level 2
5 years ago

Faturamento

Contratei um plano de armazenamento de 2GB pelo valor de R$ 119,88 POR ANO. Na fatura do meu cartão de crédito a Dropbox está me fazendo uma cobrança no valor de R$ 693,87. Quero receber o valor correto de cobrança. Quero que seja cancelada essa cobrança do meu cartão de crédito ou ser reembolsado.

O pagamento da fatura vence dia 20/10.
Quer ser atendido antes desse período.

Gostaria de saber se isso já aconteceu com outros usuários e o que a Dropbox fez para resolver a questão???

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá, Renan  , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

Compreendo que esteja se referindo ao Dropbox Plus, que oferece 2TB. 

Veja aqui uma tabela de planos e preços do Dropbox

O Dropbox opera exclusivamente em dólares americanos no Brasil e não em Reais. Como o valor do plano é em US$ Dólares, o seu provedor de método de pagamento que é responsável pela conversão para reais e por qualquer taxa adicional ou impostos aplicados pela transação internacional. 

Para obter orientações sobre esta compra em específico, por motivos de segurança, indico entrar em contato com o atendimento ao cliente para questões de faturamento. 

Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.

Qualquer dúvida que possamos esclarecer, estamos á disposição. 

Te desejo um ótimo dia!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!