You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.
Forum Discussion
Oracy J.
9 years agoNew member | Level 2
Erro: "Ocorreu um problema ao concluir este pedido"
Estou recebendo este erro quando acesso ou atualizo qualquer página do Dropbox.
Estou utilizando Windows 10 - 64bits
Não é causado pelo navegador, pois ocorre em todos que tenho instalado: Chorme...
thiagohdp
New member | Level 2
Estou tendo o mesmo problema. A resposta da Bruna sobre melhorias no site não fecha, pois escrevo esta resposta quase 1 ano após a publicação incial desse post.
Já investiguei bastante coisas sobre o problema. Vou tentar relatar o máximo possível de coisas que fiz, pois já procurei muito isso na internet e achei pouca informação a respeito.
Informações sobre o problema apresentado (sintomas):
Em qualquer um dos computadores da LAN consigo entrar, através do navegador, no site do dropbox. Consigo navegar pelo site normalmente, mas quando vou fazer o login, apóx inserir os dados e clicar no "OK" a mensagem de erro é exibida após um tempo e o login não ocorre. Ao usar o aplicativo do dropbox, problema semelhante ocorre, na hora do login.
Por outro lado, consigo logar normalmente aqui no meu trabalho, que fica em outro local longe minha casa.
Informações sobre o hardware, software e sistema operacional:
Lá em casa tenho 2 computadores em uma LAN, ambos ligados à internet. Seguem os dados:
Computador A: Intel i7 4770K, 8GB RAM Corsair, Placa mãe Asus (não lembro exatamente o modelo). Sistema: Windows 7 Ultimate (completamente atualizado), Antivirus: AVAST Free. Navegador: Google Chrome. Uso também o IOBit Advanced System Care para manutenção do computador.
Computador B: Intel Pentiun E2220, 4GB RAM, Placa mãe Asus P5NE-SLI. Sistema: Windows 7 Ultimate (completamente atualizado). Antivirus: AVAST Free. Navegador: Google Chrome + Internet Explorer. Uso também o IOBit Advanced System Care para manutenção do computador.
Ambos os computadores estão ligados via cabo de rede normal a um hub TP-LINK, e este hub por sua vez está ligado a um moden D-Link ADSL. Não possuo IP fixo.
Soluções tentadas, coisas que já verifiquei e o que fiz para tentar solucionar o problema até agora, lembrando que o erro acontece tanto ao acessar o Dropbox pelo navegador quanto pelo software:
1. Não há nenhuma restrição no modem ou no hub para qualquer site ou IP. A firewall do modem e do hub estão DESLIGADAS.
2. Desliguei a firewall do windows. Sem sucesso.
3. Desabilitei o antivirus. Sem sucesso.
4. Reiniciei o modem e o computador. Sem sucesso.
5. Reverti alterações feitas no sistema pelo IObit Advanced System Care. Sem sucesso.
6. FORMATEI AMBOS OS PC'S. Sem sucesso.
Preciso de uma luz, pois estou DESESPERADO. Este problema vem ocorrendo por uns 6 meses. Quando preciso acessar o drop, só consigo do trabalho. Estou quase abandonando o Dropbox que uso por muitos anos. Uso para trabalho e não gostaria nada de ter que mudar para outro serviço.
Alguém pode me dar uma luz?
Rodrigo_Cruz
7 years agoExplorer | Level 3
Estou tendo o mesmo problema!
Sem nenhuma solução...
- Eduardo7 years agoDropbox StaffOi Rodrigo_CruzEntendo que você tem uma questão relacionada com o uso da página web do Dropbox, já que as ações executadas na página não se completam.Como se trata de uma questão técnica é necessária uma investigação caso a caso. Infelizmente não existe uma solução pronta que ajude a todos os usuários.O que posso recomendar é que escreva uma mensagem explicando a situação ao suporte do Dropbox. Minha sugestão é que escreva usando a direção de email associada com a conta, envie una captura de tela da mensagem de erro e mencione também o nome do computador com problemas vinculado a sua conta conforme aparece na página de segurança.Assim poderão investigar e ajudar-lo da maneira adequada.
- Leo_Villa6 years agoNew member | Level 2
Olá. Tive o mesmíssimo poblema. PC novo, Windows 10 x64, com erro acontecendo com o aplicativo e nos browsers também, e não vinculando conta. Tentei reinstalações, versão beta, limpeza de registro, desinstalação de Antivirus e Firewall e etc., e nada. O suporte do Dropbox salientou que estas ocorrencias deveria ser algo relacionado a softwares e proteção (antivirus, Firewall, etc), ou algo relacionado ao setup de rede (VPN? Proxy? etc). Enfim, só alcancei solução quando atualizei os drivers (todos disponiveis) da minha placa de Wifi. Os novos drivers resolveram a pendencia, eliminaram os erros e permitiram a vinculação de conta e sincronização.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!