We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.
Forum Discussion
Gabriel144
5 years agoNew member | Level 2
Preciso falar com um atendente
A quase um ano atrás minha conta foi desabilitada sem nenhuma justificativa e sem nenhum modo de recuperá-la, lá tinha fotos da minha filha bebê, arquivos da faculdade, e coisas da família, isso sem NENHUM jeito de recuperar a conta, confiei este aplicativo pra guardar minhas coisas importantes e fazem isso comigo, a conta que foi desabilitada é neste e-mail [removed as per the Community's Guidelines]
Por favor alguma pessoa do suporte me ajude a recuperar meus arquivos que são de extrema importância pra mim
- IzabelDropbox Staff
Olá Gabriel144 ,
Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox.
Sinto muito que não consegue acessar sua conta do Dropbox.
Para questões relacionadas à segurança da conta, você pode entrar em contato com o atendimento do Dropbox por email.
Desta forma podem te confirmar se a conta está ainda recuperável.
Selecione a opção " Não consigoue acessar sua conta?" para enviar um pedido para o atendimento.
Em geral, veja aqui detalhes sobre a nossa políca para contas inativas do Dropbox.
Caso possa esclarecer mais alguma dúvida será um prazer.
Te desejo um ótimo dia!
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!