We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

Alegria C.'s avatar
Alegria C.
New member | Level 2
5 years ago

Demorando a sincronizar

Comigo esta acontece do icone ficar sempre azul, sempre enviando arquivos, e nunca conclui a tarefa... ja observei o espaço... tenho 2% apenas sendo usado de 2Gb.
Sempre usei o Dropbox para os envios de arquivos... sempre instantâneo... e agora vem apresentando lentidão no sincronismo e isso esta me prejudicando muito.
Fiz a compra do Teanwear para garantir meu acesso remoto a máquina e a próxima compra seria a liberação de spaço no Dropbox, mas até o momento não me convenci que farei o melhor negócio.

• Nina's avatar
    Nina
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Alegria C.

Lamentamos saber sobre o problema de sincronização de arquivos. 

Sua sincronização pode estar travada devido a uma atualização. Quando a sincronização trava, há algumas correções rápidas que podem resolver a maioria dos problemas.

É muito importante seguir as etapas abaixo rigorosamente e na ordem, pois se não o fizer, outros problemas podem ocorrer:

1) Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema e clique na sua foto de perfil ou iniciais.
    2) Selecione Preferências.
    3) Clique na aba Conta e na janela sob a aba (clique em qualquer área em branco da janela).
    4) Pressione e segure as teclas alt+H.
    5) Clique no botão “Corrigir links físicos”.

Depois disso, aguarde cerca de dez minutos para ver se o Dropbox retoma a sincronização.

Se as instruções acima não resolverem o problema, repita as etapas 1→4, e na etapa 5, clique no botão “Corrigir/reparar permissões”. 

Se você usar a opção “Corrigir permissões”, a sincronização será retomada. Se precisar tomar essa medida, aguarde algumas horas e  se a sincronização voltar a travar por favor nos informe. 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!