You might see that the Dropbox Community team have been busy working on some major updates to the Community itself! So, here is some info on what’s changed, what’s staying the same and what you can expect from the Dropbox Community overall.

Forum Discussion

wallywizard's avatar
wallywizard
Explorer | Level 4
4 months ago

Código para o email

Deviam retirar o envio de código para o email quando uma pessoa faz login na sua conta. Não faz sentido e é estúpido. Se já usei a minha senha é porque sou eu. Se alguém me tivesse roubado o meu telemóvel teria acesso ao e-mail também isso. Isso não prova nada, e não garante nenhum tipo de segurança, é só uma perda de tempo que leva os utilizadores a perderem tempo desnecessários.

• Olá wallywizard

Bem-vindo à comunidade do Dropbox! Primeiramente, desculpe pela demora em responder ao seu post.

Obrigado pela sua sugestão. A verificação através do e-mail vinculado à conta é um sistema de segurança que evita o roubo das contas do Dropbox dos usuários. É por isso que foi implementado com bons resultados.

Espero que esta informação seja útil!

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!