We are aware of the issue with the badge emails resending to everyone, we apologise for the inconvenience - learn more here.

Forum Discussion

Mysz's avatar
Mysz
Explorer | Level 3
2 years ago

ASSINATURA ANUAL - da qual eu não fiz

Oi 🙂 
Estou com uma cobrança de 180 dólares no meu cartão desde março, entrei em contato com o banco que tentou estornar mas o DROPBOX alegou que era minha. Não é. Gostaria de saber o que fazer pois não tenho condição de bancar isso.

Sou BASIC desde sempre, nunca precisei de nenhum recurso extra.

• Sam DBX's avatar
    Sam DBX
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager

Oi Mysz ,

Feliz em ajudar aqui. Pra começar, você poderia verificar qual o seu plano atual? 

Pra saber essa informação, você pode seguir os seguintes passos:

1. Acesse o site dropbox.com
    2. Clique no seu avatar (foto de perfil ou iniciais) no canto superior direito.
    3. Clique em Configurações.
    4. Clique na aba Plano.

Se você suspeita que alguém possa ter acessado a sua conta do Dropbox (ou email), você pode seguir esses passos super importantes. 

Nos mantenha informados! 

• Mysz's avatar
      Mysz
      Explorer | Level 3

Boa tarde Samanta, 

Acho que não me fiz entender, vou explicar de novo

Eu tenho assinatura BASIC

Em Maio de 2023, recebi uma notificação de compra na DBX de 250 dóalres.

Alguém, com o meu cartão de crédito ROUBADO comprou pra si um plano de 250 dólares no DROPBOX

Pedi estorno pelo banco, eles entraram em contato com o financeiro do DBX mas, disseram que essa compra era minha.

Não é. Não está na minha conta, você tem acesso ao meu email aí, consegue confirmar também.

A QUESTÃO é QUE EU NÃO TENHO  250 DÓLARES SOBRANDO!!!!!!!!!
      eu tô desesperada, sou freelancer, tive que pagar ao banco mesmo não sendo minha compra mas eu quero o reembolso!!!!!!!!!

POR FAVOR ME AJUDA

• Sam DBX's avatar
        Sam DBX
        Icon for Community Manager rankCommunity Manager

Oi Mysz , sinto muito saber que o seu cartão foi roubado.

Na comunicação por email (no dia 14 de julho), eu vejo que nos pedimos algumas informações sobre o seu cartão, pra fazer uma procura manual. Mas não consegui ver a sua resposta.

Você teria outro ticket ou interação com nosso suporte, fora o ticket #22425117? Isso pra que eu possa repassar as informações corretas pro nosso time de Pagamentos. 

Obrigada! 

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!